SClavel wrote :
traduzido por Speedy53Atomix Productions se orgulha em anunciar uma nova versão do seu software carro-chefe VirtualDJ, que traz muitas melhorias importantes e novos recursos:
Em uma época onde hardware para DJ está se alterando cada vez buscando uma melhor sinergia com o software para DJ, redesenhamos VirtualDJ de modo a centrar-se ainda mais no aspecto "controladores".
Deste modo, a nova seção pad irá encaixar-se perfeitamente para a maioria dos controladores modernos, mas ao mesmo tempo traz a versatilidade e facilidade que são marcas registradas do VirtualDJ.
O motor de áudio foi melhorado, e conseguimos aperfeiçoar ainda mais o nosso algoritmo de análise de BPM, já considerado top de linha.
E o nosso aclamado motor de vídeo deste modo recebeu um significativo impulso no desempenho, com uso mais inteligente de aceleração de hardware.
O aspecto "conexão" não foi esquecido, com algumas novas funcionalidades como Ask.The.DJ
E, claro, a estabilidade global tem sido mantida no nível "sólido feito rocha", com a menor coeficiente de "crash" do mercado.
(mais informações sobre alterações em http://virtualdj.com/wiki/VirtualDJv8.2.html )
Nota: VirtualDJ 8.2 por enquanto está disponível no modo "primeiro acesso", então caso queira experimentar o programa acesse Options em virtualDJ, seção Internet, procure por "EarlyAccessUpdates" e ative (e depois reinicie VirtualDJ para forçar uma verificação de atualização, então espere completar o download)
Nota 2: Devido algumas mudanças de permissões no MacOS 10.11, não é possível atualizar automaticamente da versão 8.1 para 8.2.
Então se você usa Mac e quer instalar 8.2, baixa e instale a paritr do link http://www.virtualdj.com/download/build.html
(entretanto, a atualização automática funcionará para atualizações de manutenção, ou builds, na versão 8.2)
Em uma época onde hardware para DJ está se alterando cada vez buscando uma melhor sinergia com o software para DJ, redesenhamos VirtualDJ de modo a centrar-se ainda mais no aspecto "controladores".
Deste modo, a nova seção pad irá encaixar-se perfeitamente para a maioria dos controladores modernos, mas ao mesmo tempo traz a versatilidade e facilidade que são marcas registradas do VirtualDJ.
O motor de áudio foi melhorado, e conseguimos aperfeiçoar ainda mais o nosso algoritmo de análise de BPM, já considerado top de linha.
E o nosso aclamado motor de vídeo deste modo recebeu um significativo impulso no desempenho, com uso mais inteligente de aceleração de hardware.
O aspecto "conexão" não foi esquecido, com algumas novas funcionalidades como Ask.The.DJ
E, claro, a estabilidade global tem sido mantida no nível "sólido feito rocha", com a menor coeficiente de "crash" do mercado.
(mais informações sobre alterações em http://virtualdj.com/wiki/VirtualDJv8.2.html )
Nota: VirtualDJ 8.2 por enquanto está disponível no modo "primeiro acesso", então caso queira experimentar o programa acesse Options em virtualDJ, seção Internet, procure por "EarlyAccessUpdates" e ative (e depois reinicie VirtualDJ para forçar uma verificação de atualização, então espere completar o download)
Nota 2: Devido algumas mudanças de permissões no MacOS 10.11, não é possível atualizar automaticamente da versão 8.1 para 8.2.
Então se você usa Mac e quer instalar 8.2, baixa e instale a paritr do link http://www.virtualdj.com/download/build.html
(entretanto, a atualização automática funcionará para atualizações de manutenção, ou builds, na versão 8.2)
Clique aqui para post original em inglês
Clique aqui para ChangeLog em inglês
Posté Thu 09 Jun 16 @ 3:04 am
Boa noite.
Muito bom estou baixando esta nova versão, em breve estarei dando uma boa opnião sobre a nova versão aguardem.
Muito bom estou baixando esta nova versão, em breve estarei dando uma boa opnião sobre a nova versão aguardem.
Posté Sun 15 Jan 17 @ 2:50 am
Concordo com o comentário, a Skin original passa uma "imagem" de programa simples e para amadores, o que não é o caso do Software. O VDJ é o melhor Software para VDJs disparado no mercado, portanto acho que a skin original, não está a altura do Software. Talvez seja até mesmo proposital esta Skin com design simples, para agradar Djs iniciantes e não assusta-los, mas por outro lado o programa perde em prestígio com os Djs profissionais. Eu resolvo isso usando a Skin da controladora Pioneer DDJ-Ergo, que acho bonita e com um "ar" refinado e profissional.
Posté Tue 17 Jan 17 @ 1:10 pm
Eu prefiro a skin original, limpa e sem frescuras. Muito facil de trabalhar
Posté Wed 08 Mar 17 @ 5:08 pm
Para mi a skin basic trabalha perfeitament e esta muito bonita como podes ver aqui
[Link Removido. Favor verificar suas Mensagens Particulares. Speedy53]
[Link Removido. Favor verificar suas Mensagens Particulares. Speedy53]
Posté Tue 27 Jun 17 @ 11:38 am
frank gostaria de adiquirir o virtual dj original completo como faço ?
Posté Wed 28 Jun 17 @ 12:24 pm
Consulte a seção de perguntas frequentes (link na apresentação do fórum) " Como adquirir VirtualDJ?". Obrigado.
Posté Wed 28 Jun 17 @ 5:33 pm
vcs tem o mapeamento do virtual dj 8.2
Posté Sat 30 Sep 17 @ 3:28 pm
A pergunta não tá muito correta, mas acho que entendi.
O VirtualDJ 8.2 possui pelo menos 300 mapeamentos "nativos" para controlador, ou seja, o programa vem pronto "de fábrica" pra reconhecer mais de 300 controladores... se você por acaso precisa de algum mapeamento para uma controladora específica, nos diga qual é, ou simplesmente consulte a lista de controladores compatíveis e veja se sua controladora é compatível de fábrica com o programa... se for, basta seguir os procedimentos de instalação e configuração específicos para seu controlador e faça bom uso do programa.
O VirtualDJ 8.2 possui pelo menos 300 mapeamentos "nativos" para controlador, ou seja, o programa vem pronto "de fábrica" pra reconhecer mais de 300 controladores... se você por acaso precisa de algum mapeamento para uma controladora específica, nos diga qual é, ou simplesmente consulte a lista de controladores compatíveis e veja se sua controladora é compatível de fábrica com o programa... se for, basta seguir os procedimentos de instalação e configuração específicos para seu controlador e faça bom uso do programa.
Posté Sun 01 Oct 17 @ 3:18 am
Salve Salve Galera,
Versão muito boa mas precisa de algumas melhorias.
essa è minha opinião.
Versão muito boa mas precisa de algumas melhorias.
essa è minha opinião.
Posté Sat 17 Feb 18 @ 7:48 pm
Boa noite, hoje utilizando o acesso do antecipado do VDJ 8.2 gostei muito e percebi que no vídeo existe um [trecho removido pelo moderador], existe outras formas de exibição ou substituiu o Title?
Posté Thu 07 Jun 18 @ 2:37 am
Me desculpe, mas não é possível discutirmos recursos de versões beta neste fórum. Por isso precisei moderar o seu post. Mas assim que a versão for liberada para uso público, poderemos voltar ao tema. Mas caso estejamos falando de outra coisa, peço por favor me ajudar a entender o assunto. Obrigado.
Posté Thu 07 Jun 18 @ 1:03 pm
Tranquilo, espero a atualização! sem problemas Speedy! boa noite.
Posté Thu 07 Jun 18 @ 9:53 pm