Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Instalando Virtual Dj em um novo Notebook.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde. Não me lembro se já perguntei mas meu notebook queimou a placa mãe. Consegui recuperar o HD. Se eu instalar novamente o Virtual Dj 8.2 no novo Notebook, tem como eu recuperar as configurações que eu tinha? Grato desde já.

Posté Wed 30 Nov 16 @ 5:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Só se você tiver um backup dos arquivos de configurações. Está na seção de perguntas frequentes, instruções para reinstalação limpa.

VDJWiki wrote :
Se você necessita preservar alguma skin, efeito, mapeamento, etc. que você tenha personalizado, acesse a referida pasta onde está seu arquivo e faça também uma cópia de segurança do mesmo. A saber:

Skins -> VirtualDJ\Skins copie o arquivo .zip inerente ao skin
Efeitos de áudio -> VirtualDJ\plugins\audioeffect copie o arquivo .bundle referente ao efeito
Efeitos de vídeo -> VirtualDJ\plugins\videoeffect copie o arquivo .bundle referente ao efeito
Mappers -> VirtualDJ\mappers e VirtualDJ\devices copie os arquivos .xml referente ao mapeamento em ambas pastas
Options (somente para VirtualDJ 8) -> na pasta VirtualDJ copie o arquivo settings.xml

Para itens que não foram personalizados, não é necessário backup

Posté Thu 01 Dec 16 @ 12:49 am
Speed, no caso das configurações de browser, áudio e vídeo viriam também no mapeamento? Obrigado.

Posté Thu 01 Dec 16 @ 11:56 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Speedy53 wrote :
Options (somente para VirtualDJ 8) -> na pasta VirtualDJ copie o arquivo settiings.xml

Em geral Configurações de browser, áudio e vídeo são definidas no menu de Options do programa.

Posté Thu 01 Dec 16 @ 10:20 pm
Perfeito. Obrigado mais uma vez, Speedy. Grande abraço.

Posté Tue 06 Dec 16 @ 7:50 pm

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)