Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet DJ-Tech 4Mix, não consigo instalar no note;

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Ola amigos comprei uma controladora DJ-Tech 4Mix o cd de instalação que veio junto não funcional e tentei baixar da net o drive mas não consigo instalar e configura minha controladora, alguém pode me ajudar a resolver este problema.?

Posté Tue 10 Jan 17 @ 8:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não temos manual desta controladora disponível por isso minha informação não será precisa.
Pelo que pude observar, a instalação de drivers pode não ser necessária. Não existem drivers pra baixar na página DJ Tech. Talvez os drivers sejam "class compliant", ou seja, fornecidos com o sistema operacional, e o equipamento seja reconhecido imediatamente após conectado. Para confirmar isso, basta uma consulta ao Gerenciador de Dispositivos (Windows) ou ao utilitário Audio/MIDI (Mac). Se o aparelho foi reconhecido pelo sistema operacional sem erros, então minha teoria está correta.

Registre o número de série do VirtualDJ deste modo e baixe a cópia do VirtualDJ 7 LE fornecido com o controlador em seu centro de downloads. Na maioria das vezes, o VirtualDJ 7 LE é parametrizado de fábrica para o controlador com o qual é fornecido, portanto não são necessárias configurações adicionais para funcionamento. Percebi que você baixou equivocadamente o VirtualDJ 8, e o produto parou de funcionar após expirado o período de testes. Isso ocorre pois você tem uma licença do VirtualDJ 7 LE fornecido com seu produto, e não do VirtualDJ 8.

Conforme explicado, uma consulta ao manual é bem vinda para confirmar as informações que dei até o momento. Nele você tem as instruções de instalação e configuração, quando necessárias. Vale ainda ressaltar que a DJ Tech, pelo que li até agora, trabalha com restrição de informações para não clientes, ou seja, pode ser que se você registrar seu produto no site deles, haja liberação de downloads adicionais como manuais, drivers e firmwares. É recomendável verificar isso.

Posté Wed 11 Jan 17 @ 10:21 pm

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)