Se Connecter:     

Forum: Portuguese Forum

Sujet: Licença VirtualDJ 8 Home PLUS para DDJWEGO

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá.

Comprei uma lincena (Licença VirtualDJ 8 Home PLUS para DDJWEGO), depois de formatar meu laptop, fui instalar novamente o virtual DJ, mas a Licença (Licença VirtualDJ 8 Home PLUS para DDJWEGO), não esta ativa, como faço para ativa-la de novo ??

Posté Thu 19 Apr 18 @ 12:24 am
Coincidentemente, você fez a mesma pergunta na seção de suporte, então você pode por favor consultar a resposta no seu ticket?

Obs.: recomendo evitar sair "atirando para todos os lados" em busca de respostas... você usou o ticket do suporte ao usuário, o fórum, meu mural na minha homepage e as mensagens particulares com a mesma dúvida, mas teve sua resposta dada uma vez só, em um lugar somente... então evite isso. Saiba mais nas regras de uso do fórum. Obrigado.

Olá amigo, fiz a mesma pergunta em vários locais porque nenhuma resposta resolveu meu problema ?
Eu não tenho como refazer os mesmos passos que fiz na primeira vez que comprei a licença, porque quando comprei precisei apenas entrar na minha conta e clicar no ícone.

Até hoje não consegui baixar a licença. E mesmo que eu tentasse compra-lá novamente não consigo, porque a licença para minha controladora não está ativa. Até porque eu já compre.

Talvez você não tenha entendido como funciona o processo de ativação, por isso está procurando por algo que não vai achar e consequentemente, nunca terá a resposta que está esperando.
Você não conseguirá nunca baixar a licença pois ela não existe como algo "fisico" - um número ou código. Os seriais (números de série) para VirtualDJ 8 Home Plus (seu caso) e Pro Infinity/Subscriber foram abolidos há 3 anos por motivos de segurança. E realmente você não precisa comprar algo que você já comprou e sua licença para WeGO está ativa sim.
O processo de validação para VirtualDJ 8 é feito sempre online, exatamente como você fez da última vez, ou seja, você instala o programa normalmente e faz o login direto no programa, igual fez antes.
Caso não esteja conseguindo achar a janela de login, acesse o menu de configurações > licenças > usuário e clique no botão LOG IN. Então, use os mesmos dados que usa pra acessar o site (login e senha) para validar sua licença.
Caso tenha mais problemas, clique aqui e saiba mais, e se o artigo não for suficiente faça uma nova postagem aqui no fórum.

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)