Se Connecter:     

Forum: Portuguese Forum

Sujet: instalar mixer pioneer djm-450

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde Speedy,estou com um problema para instalar o mixer djm 450 no lugar do mixer numark m1usb.Uso duas mk2 junto com o mixer numark m1usb,placa de audio M-Audio_Conectiv(torq) virtual dj pro,sistema timecode e funciona tudo perfeitamente.Comprei um mixer pioneer djm-450 e quero colocar no lugar do mixer numark e não estou conseguindo fazer sair som,devo usar as saidas line ou phono? e no mixer quais as posiçoes das chavinhas,tem na entrada usb line e phono e em cada canal tbm tem line e phono.

Posté Mon 05 Aug 19 @ 8:40 pm
Bom apos fuçar muito eu consegui fazer funcionar,eliminei a placa de audio externa e passei a usar a placa embutida no mixer e funcionou direitinho,mas agora o unico problema é que antes eu gravava com uma webcam meus sets e captava o som somente interno(mixer),agora esta captando o som tbm externo,tipo se eu falar algo,ou barulho no ambiente....

Parece que seu software de transmissão está capturando áudio do mic da sua webcam. Basta mudar isso.
Dê uma olhadinha no manual VirtualDJ para DJM-450.
Uma vez que o som será misturado pelo MIXER você poderá compartilhar o REC OUT (que é o mesmo sinal que está saindo no MASTER do seu mixer) na placa de som interna, basta acessar o utilitário de configuração Pioneer Por padrão, o REC OUT está associado às saídas 5/6 da placa de som, então basta definir no seu software de transmissão/gravação como origem de áudio a placa de som Pioneer e as saídas 5/6. Entretanto, caso seu software de transmissão não seja compatível com drivers ASIO talvez seja necessário usar este artifício para realizar a captura. Leia até a seção 3 (ignore o resto) e use a placa de som padrão como dispositivo de captura no seu software de transmissão/gravação.
Também é possível fazer o processo acima através de roteamento virtual de áudio (com ReWire, por exemplo) e poupa tempo com cabeamento físico, mas este é um processo que não tenho nenhum tutorial e seria necessário estudar e testar para implantar.

Tentei olhar o manual mas não consegui ainda, aí estiva pensando, será que se eu adquirir uma filmadora digital e ligar no Aux do djm-450 vou conseguir gravar somente o audio do master?

Se sua filmadora digital tiver um line ou mic input, sim. Mas trata-se da mesma solução alternativa que citei no linik este artifício, a diferença é que você vai usar um dispositivo externo e terá um custo extra pela compra deste dispositivo talvez desnecessariamente.

Bom dia,estou voltando aqui para dizer como resolvi meu problema,estou gravando meus sets pelo próprio virtual DJ e capturando a imagem pela webcam normal, aí depois eu sincronizo o som com o vídeo no camtasia e fica beleza ,mas porém o som gravado pelo virtual DJ está saindo baixo,os volumes de linha do Mixer já estao quase no máximo,o que pode estar acontecendo?

Dá mais trabalho, mas se foi essa a solução que você encontrou então ok. A melhor solução é a que serve pra gente.
Verifique o volume da saída Master, pode ser esse o motivo do nível baixo na gravação.

Formatei meu PC e não estou mais conseguindo usar timecode,o virtual dj não reconhece meu Mixer djm 450...

Instale os drivers do mixer, possivelmente você se esqueceu. Pegue atualizados na página de suporte Pioneer.

Valeu speedy,vc sabe tudo...eu me confundi e achei que o Mixer era plug and play sei lá, realmente não tinha instalado o drive ... muito obrigado 👍🏼🙌🏻

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)