Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet ECHO
Sempre senti falta da calda, rastro no efeito do echo ao baixar o volume no mixer, e ha alguns meses atras notei que tinha esse recurso, e agora nao tem mais.
ou sera que estou louco e nunca teve?
 

Posté Mon 30 May 22 @ 12:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é o caso de ajustar os parâmetros do efeito?
 

Posté Mon 30 May 22 @ 10:24 pm
Olha não consegui, achei estranho pq antes parecia ter e tentei utlizar tanto o mixer interno do vdj quanto o da controladora.

Vc ja fez o teste?
 

Posté Tue 31 May 22 @ 2:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acho que eu sei do que vc está falando.
Quando se aplica o ECHO e simplesmente pausar ou parar a música, fica o eco do último trecho que tocou, mas quando simplesmente baixa o volume do canal, este eco some.
Isso porque possivelmente você está aplicando o efeito no deck. Por padrão, os volumes dos efeitos e do deck são regulados pelo volume do canal no mixer. Ao abaixar o volume do canal no mixer, também é cortado o volume do efeito.
Para alterar este comportamento, basta acessar Config > Options, altere o ajuste fxProcessing para "Post-fader". Se não me engano, esse comportamento de processamento de efeito pós-deslizante é padrão no Serato. Mas fique atento que este comportamento é válido para todos os efeitos, então pode ocorrer que para uns efeitos seja algo legal, mas para outros nem tanto.
 

Posté Tue 31 May 22 @ 10:50 pm
estranho q nunca fiz configuracao alguma, vou tentar mexer nesta configuracao...
como uso a xdj r1 e uso o mixer dela (em vez do interno do vdj) nunca tinha percebido q tem efeitos no no canal master, teria que mapear alguma coisa ...

brigadao mais uma vez speed!!
 

Posté Tue 31 May 22 @ 11:32 pm