Se Connecter:     

Forum: Portuguese Forum

Sujet: Imagem travando/pulando tocando com videos
Pessoal desculpe a falta de informação, mas tenho evento hoje e na sexta um importante com video, então estou sem condições de pesquisar a respeito.

Essas pequenas travadas, são tipo aquele antigo efeito de vídeo "strobo" e acontecia as vezes no meu antigo laptop, nvidia dedicada e agora está também no meu novo com nvidia nova, acho que gtx 2050 se não me engano.

Não acredito ser falta de hardware.

O que posso informar:
Funciona sem problema com meu projetor epson, e tb já toquei perfeitamente em painel de led e tvs de até 55". . O problema acontece em tvs grandes e modernas acima de 60".

Outra coisa, se dou play e deixo a música tocar sem interferir ou manipular algo, parece que toca bem. O problema começa se por Exemplo eu clicar na onda do arquivo para pular adiante do video Tb aconteceu quando carreguei um video no deck 2 e dei play nele, aí o clipe do deck 1 continuou tocando bem, mas o deck 2 já estava travando.

O audio sempre normal.

Se alguém puder me dar alguma ideia de por onde começar a conserrar isso eu agradeço muito. Amanhã passarei o dia tentando solucionar.

Troquei os cabos hdmi, e continua do mesmo jeito.

Poderia ser alguma limitação no arquivo temporário que o vdj cria pra tocar/carregar o clipe ?

Amanhã estarei aqui no fórum para contar com a ajuda dos amigos VDJs

Posté 2 days ago @ 8:07 pm
Atualizando, ontem toquei com um painel de Led, e funcionou tudo perfeitamente. Não consigo sequer imaginar uma causa para que o problema aconteça somente com TVs....

Agora vou testar na tv aqui de casa que é mais antiga , uma Samsung de 46". Mas até onde eu sei, o problema acontece com TVs grandes e modernas.

Talvez esteja relacionado a utilização da GPU interna ou da GPU dedicada. Para economia de energia a maioria dos computadores que usam Intel somente usa a GPU dedicada quando existe alta demanda de processamento gráfico, em baixa demanda usam a GPU interna que existe nos processadores Intel.
- Verifique se o sistema está configurado para que VirtualDJ utilize obrigatoriamente a placa de vídeo dedicada GPU
- Elimine todas as configurações de sistema e BIOS para economia de energia